domingo, 25 de novembro de 2012

Um amor perdido



Já não sei mais onde estou
Segui seus passos, mas nada adiantou
Você sempre está me guiando
Então por que não me mostra logo o caminho
Queria poder confiar em você
Acreditar que ainda sente algo por mim
Mas quanto mais lhe peço explicações
Menos você me mostra o que realmente quero.

Sou seu escravo
Nada faço sem ti
Morro para salvar
Aquela que deveria me amar
Mas nem sempre é assim
Apesar do belo começo
Sempre há um triste fim.

Contradições atacam meu ser
É isso o que você quer?
Se for o que você quer
É o que eu quero também

Só não vá me culpar se nada der certo.

Se nada der certo
Permita-se apenas sonhar
E eu garanto que lhe trago
Aquilo que mais deseja encontrar
Mesmo que meu amor por você não seja infinito
Mesmo que acabe, serei sempre seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário